terça-feira, 20 de maio de 2008

Mais uma convidada: a Carolina!

Pois tivemos uma convidada de ultima hora: a Carolina!

E quem é a Carolina?

Ela responde!

Sou uma menina muito esperta mas como nasci muito pequenina, com 29 semanas, sofri uma Paralisia Cerebral que me impede de andar e
correr como os outros meninos.

Comecei recentemente os meus tratamentos em Cuba, onde me deram muitas esperanças de conseguir andar sozinha. Os Srs. Doutores de Cuba usam métodos e terapias muito mais eficientes e avançados que os nossos.
Infelizmente, o nosso sistema de saúde não comparticipa de maneira
nenhuma estes tratamentos e tem que ser a minha família a pagar tudo.

Os meus tratamentos estão a ser feitos em ciclos. Cada um dos ciclos custa aproximadamente 12.000 Euros (excepto o primeiro que foi mais caro).
Não sei ao certo quantos ciclos necessito...nem de quanto dinheiro no total, embora os Doutores digam que o meu tratamento vai ser longo.

Não é fácil para a minha família e por isso vos peço que, se tiverem possibilidades, me ajudem.

Todos os donativos e ideias são bem-vindos!


E nós tivemos uma ideia! Convidá-la para a nossa festa!
E ela aceitou o nosso convite!
Assim, a Carolina, a familia e os amigos estarão presentes na nossa festa com uma banca cheia de coisas bonitas que podemos comprar para ajudar a Carolina!

Para conhecer mais sobre a Carolina, podemos visitar o site: http://www.carolinalucas.com/

Esperamos lá por ti, Carolina! :)

E por si também! ;)