segunda-feira, 2 de junho de 2008

O nosso MUITO, MUITO OBRIGADA!!

O nosso Planeta dos Traquinas foi um dia excepcional, cheio de actividades e animação, e onde todos se divertiram MUITO, MAS MESMO MUITO!!! :):):)

Não tinha sido possivel sem a colaboração de muitas pessoas, a quem não podemos deixar de agradecer!!


São eles:

Os nossos patrocinadores da impressão dos cartazes, a Copigual (21 771 0190), que nos ofereceu os lindos cartazes que tão bem divulgaram a nossa festa!
O
PG Jeet Kune Do Unlimited Portugal, que nos ensinou preciosas dicas de segurança pessoal, com o workshop de Defesa Pessoal!! Obrigada Luis! :)
A
Mó de Vida - Comércio Justo, que nos ofereceu um lindo teatro, com conceitos tão importantes, como é o Comércio Justo, e como todos podemos contribuir Consumindo Responsavelmente para um Mundo Melhor! Obrigada, Nuno, Delphi e Maxi!!
O
Yoga Ashram , que nos ofereceu uma forma diferente de alongar o corpo e enriquecer a alma!! Obrigada, Yoga Ashram!!
Os Contadores de Histórias, que nos trouxeram uma forma diferente de contar uma história, a cinco vozes!! Muito obrigada Luisa, Paula, Rui e Luis!! :):)
Os Fantoches&Companhia, que (re)ensinaram as crianças a brincar, e nos divertiram a todos!! Obrigada Lete, Carla e Salomé!!
O
Bolinha & Estrelinha, que foram excepcionais, e nos divertiram tanto, mas tanto com as suas palhaçadas!! Muito, muito obrigada, Zé e Maria!!

Agradecemos também a participação de todas as voluntárias da
Casa da Criança de Tires, que nos ajudaram a recolher as quantidades enormes de ofertas que nos trouxeram, e que esperamos vão alegrar a vida de muitas crianças!!
Agradecemos também a disponibilidade da
QUERCUS, em nos facultar tanta documentação ambiental, e que pudemos ajudar recolhendo as muitas rolhinhas de cortiça que nos trouxeram!

Agradecemos a presença da
Carolina Lucas e da sua familia e amigos, que tanta cor deram à festa, com uma banca bem colorida! Esperamos que a Carolina continue a melhorar cada vez mais, e que possamos sempre continuar a ajudar!!

Agradecemos também a presença das fantásticas artesãs, que nos trouxeram as suas criações e a sua marcante presença!!! Obrigada Irina,
Graça-KikoGiro, Claudia-Pintainha, Ana Pintora, ImaginArtte, Ponto de Arte, Roty@rte!! Esperamos mesmo que se tenham divertido connosco!!

Muito obrigada à Direcção da SMUP, que nos disponibilizou todos os meios que precisavamos, e com tanto carinho nos apoiou!

E sobretudo, obrigada a todos os que nos visitaram e connosco fizeram a festa!!
Foi muito divertido fazer a festa, animar as muitas crianças que nos visitaram, e participar em algumas causas em que acreditamos!! E sem a participação de todos não teria sido possivel!!
Por isso, a Companhia de Teatro da SMUP Companhia de Teatro da SMUP vos dá...




O NOSSO MUITO, MUITO OBRIGADO A TODOS!!! :):):)